A Designer de Bolso tem como objetivo permitir que a casa dos sonhos seja possível, independente da classe social de cada um. Poder ter móveis que realmente atendam a necessidade sem fazer concessões por questões financeiras é trazer dignidade a todas as pessoas e alcançar um mercado ainda pouco explorado.
Sua identidade visual foca em elementos do design de interiores e de mobiliário, reflete simpatia e simplicidade, mostrando que um projeto de design pode trazer praticidade ao cotidiano e não é algo de necessidade inferior ou apenas ostentação, mas soluciona problemas reais, trazendo singularidade e personalidade aos espaços.
Para a identidade visual da Designer de Bolso partimos de dois ícones presentes na ideia da marca: móveis e bolso. A busca por qual caminho seguir ao traçar um móvel para o símbolo veio do imaginário coletivo com a pergunta diretriz: 
"Quando você pensa em móvel, 
que imagem vem à sua mente?"
A forma criada traz dualidade entre o espaço interno e externo e conecta shapes de móveis atuais aos clássicos, garantindo uma identidade menos datada e mais permanente. O corte em diagonal apresenta o móvel entrando no bolso. Assim, a marca propõe, de forma figurativa, que os projetos “cabem em qualquer lugar, até mesmo no seu bolso”. Este corte se desdobra nas demais aplicações e compõem a linguagem visual da empresa.
A perspectiva e as letras “D” e “B” (na versão reduzida) fazem referência aos desenhos técnicos de projetos e manuais de montagem de móveis. Esses elementos distinguem a marca entre as demais pelo seu diferencial: uma empresa de móveis planejados com foco no projeto, e não apenas no produto final.
Projeto desenvolvido junto à Criamia, no ano de 2019.